Team A2B [PS3] Index du Forum
Team A2B [PS3]
Forum de la team A2B sur Call of Duty

Team A2B [PS3] Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: HD AMADO BATISTA ESTO.-U>SO ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Team A2B [PS3] Index du Forum -> Team A2B -> Présentation
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
olymthadd

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 07:18 (2016)    Sujet du message: HD AMADO BATISTA ESTO.-U>SO Répondre en citant

AMADO BATISTA ESTOU SO > urlin.us/2beog

add..ouvir..222..Precipitado..add..ouvir..223..O..Amor..No....S..De..Rosas..add..ouvir..224..No..Se..Afaste..De..Mim..add..ouvir..225..Cativo..add..ouvir..226..Separao..add..ouvir..227..Amigo..Jos..add..ouvir..228..Volta..Se..Ainda..Me..Ama..add..ouvir..229..Casal..De..Namorados..add..ouvir..230..Fagulhas..De..Amor..add..ouvir..231..De..Volta..Pro..Amor..add..ouvir..232..Filho..do..Serto..add..ouvir..233..Vacina..add..ouvir..234..Os..Pontinhos..add..ouvir..235..Um..Pouco..De..Esperana..add..ouvir..236..Explode..Corao..add..ouvir..237..Tempo..Contado..add..ouvir..238..Morena..Boa..add..ouvir..239..Pensar..Mais..Em..Mim..add..ouvir..240..Sol..Vermelho..add..ouvir..241..Meu..Equilbrio..add..ouvir..242..Desisto..add..ouvir..243..No..Faz..Sentido..add..ouvir..244..Nada....Proibido..add..ouvir..245..Solido..Sem..Fim..add..ouvir..246..Mulher..Carinhosa..add..ouvir..247..No..Bebo..lcool..add..ouvir..248..Relembrando..Nosso..Amor..add..ouvir..249..Te..Amei,..Te..Amo..E..Por..Voc..Eu..Chorei..add..ouvir..250..Nunca..Mais..Eu..Vou..Deixar..Voc..add..ouvir..251..Fica..do..Meu..Lado..add..ouvir..252..Vidas..Na..Contramo..add..ouvir..253..Amor..a..Soco..E..Ponta..P..add..ouvir..254..Favela..add..ouvir..255..Desculpas..add..ouvir..256..Filho..Proibido..(talvez..Quando..Voc..CrescCifras.com.br....-....Melhor....e....mais....completo....site....de....cifras....e....tablaturas....do....Brasil....Mais....de....1....milho....de....acordes....de....msicas....cadastradas....desde....2003....As....informaes....contidas....no....nosso....site....so....colaboraes....de....seus....usurios....e....podem....conter....erros,....sendo....assim,....no....nos....responsabilizamos....sobre....nenhuma....destasReportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anonimo...em...12/15/2008...Ver...Traduo...Traduzida...para...Ingls...por...helldinho...em...10/8/2009...Ver...Traduo...Traduzida...para...o...Espanhol...por...helldinho...em...9/15/2009...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Amado...Batista...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...Chitozinho...e...Choror...add...ouvir...2...Chance...add...ouvir...3...24...Horas...No...Ar...add...ouvir...4...a...nica...add...ouvir...5...a...Gente...Vai...Se...Encontrar...add...ouvir...6...a...Namorada...Que...Sonhei...add...ouvir...7...Aceite...O...Meu...Corao...add...ouvir...8...Acorde...Amor...add...ouvir...9...Aeromoa...add...ouvir...10...Agarra,...Agarra...add...ouvir...11...Agora...Estou...Apaixonado...add...ouvir...12...Agora...Ou...Nunca...Mais...add...ouvir...13...Ah!...Se...Eu...Pudesse...add...ouvir...14...Ainda...Te...Espero...add...ouvir...15...Alucinao...add...ouvir...16...Amado....com...add...ouvir...17...Amado,...Amante,...Amigo...add...ouvir...18...Amantes...add...ouvir...19...Amar,...Amar...add...ouvir...20...Amigo...Forte...add...ouvir...21...Amor......Primeira...Vista...add...ouvir...22...Amor...a...Soco...E...Pontap...add...ouvir...23...Amor...Perfeito...add...ouvir...24...Amor...Pra...Valer...add...ouvir...25...Anjo...Bom...add...ouvir...26...Ausncia...add...ouvir...27...Bem...Mais...Feliz...add...ouvir...28...Borboletas...add...ouvir...29...Buraco...Negro...add...ouvir...30...Cadeira...De...Rodas...add...ouvir...31...Carro...Velho...add...ouvir...32...Carta...Sobre...a...Mesa...add...ouvir...33...Casa...Bonita...add...ouvir...34...Casamento...Forado...add...ouvir...35...Chicote...Da...Saudade...add...ouvir...36...Chorei...a...Noite...Inteira...add...ouvir...37...Choro...Quando...Te...Vejo...add...ouvir...38...Chuva...De...Vento...add...ouvir...39...Cicatriz...add...ouvir...40...Cola...Teu...Corpo...No...Meu...add...ouvir...41...Comeando...a...Chorar...add...ouvir...42...Cuida...De...Mim...add...ouvir...43...D...Pra...V...add...ouvir...44...De...Madrugada...add...ouvir...45...De...Que...Adianta...add...ouvir...46...Deciso...add...ouvir...47...Desencontro...Do...Amor...add...ouvir...48...Desquitada...add...ouvir...49...Destino...Cruel...add...ouvir...50...Deusa...Nua...add...ouvir...51...Dinamite...De...Amor...add...ouvir...52...E...Eu...Chorei...add...ouvir...53......S...Me...Ligar...add...ouvir...54......Um...Sonho...Esta...Vida...add...ouvir...55...Escuta...add...ouvir...56...Esperana...add...ouvir...57...Esperando...Voc...Voltar...add...ouvir...58...Esse...Cara...No...Merece...Te...Ver...Chorar...add...ouvir...59...Estao...Do...Amor...add...ouvir...60...Estou...Doente...add...ouvir...61...Estou...S...add...ouvir...62...Estou...Sonhando...add...ouvir...63...Estou...Te...Esperando...add...ouvir...64...Estrela...Dos...Meus...Sonhos...add...ouvir...65...Eu...Acho...Que...Sim...add...ouvir...66...Eu...E...Voc...add...ouvir...67...Eu...Gosto...Dela...add...ouvir...68...Eu...Juro...add...ouvir...69...Eu...Quero......Namorar...add...ouvir...70...Eu...Quero...Te...Amar...add...ouvir...71...Eu...Sou...Seu...F...add...ouvir...72...Eu...Te...Amo...Meu...Amor...add...ouvir...73...Eu...Tenho...Medo...add...ouvir...74...Eu...Tive...Um...Amor...add...ouvir...75...Filho...add...ouvir...76...Flor...De...Primavera...add...ouvir...77...Foi...S...Um...Sonho...add...ouvir...78...Folha...Seca...add...ouvir...79...Frases...De...Amor...add...ouvir...80...Homem...Descartvel...add...ouvir...81...Hospcio...add...ouvir...82...Imprio...Dos...Sentidos...add...ouvir...83...Lembrando...De...Voc...add...ouvir...84...Lero,...Lero...add...ouvir...85...Lista...De...Compras...add...ouvir...86...Louco...Por...Voc...add...ouvir...87...Madrugada...Na...Cidade...add...ouvir...88...Me...add...ouvir...89...Mandei...Uma...Carta...Pra...Ela...add...ouvir...90...Mar...De...Carinhos...add...ouvir...91...Menina...add...ouvir...92...Menina...Bonitinha...add...ouvir...93...Menina...Linda...add...ouvir...94...Menininha...Meu...Amor...add...ouvir...95...Meu...Bem...add...ouvir...96...Meu...Catalo...add...ouvir...97...Meu...Doce...Amor...add...ouvir...98...Meu...Ex...Amor...add...ouvir...99...Meu...Sol,...Minha...Lua...add...ouvir...100...Meu...Talism...add...ouvir...101...Minha...Felicidade...add...ouvir...102...Minha...Rainha...add...ouvir...103...Minha...Solido...add...ouvir...104...Monotonia...add...ouvir...105...Morro...De...Cime...Dela...add...ouvir...106...Mulher...Danada...add...ouvir...107...No...Aceito...Desculpas...add...ouvir...108...No...Aguento...Mais...Essa...Novela...add...ouvir...109...No...Chore...No...Querida...add...ouvir...110...No...Consigo...Te...Esquecer...add...ouvir...111...No...Faa...Jamais...Como...Eu...Fiz...add...ouvir...112...No...Quero...Falar...Com...Ela...add...ouvir...113...Ningum...Vai...Te...Amar...Como...Eu...add...ouvir...114...No...Hospital...add...ouvir...115...No...Meu...Pas......Assim...add...ouvir...116...Nossa...Casinha...add...ouvir...117...Nossa...Senhora...Aparecida...add...ouvir...118...Nosso...Amor...Continua...add...ouvir...119...Numa...Terra...Cheia...De...Luz...add...ouvir...120...O...Acidente...add...ouvir...121...O...Amor...Vai...Vencer...add...ouvir...122...O...Bilhetinho...add...ouvir...123...O...Bomio...add...ouvir...124...O...Destino...Das...Flores...add...ouvir...125...O...Fruto...Do...Nosso...Amor...add...ouvir...126...O...Julgamento...add...ouvir...127...O...Lixeiro...E...a...Empregada...add...ouvir...128...O...Nascer...Do...Sol...add...ouvir...129...O...nibus...add...ouvir...130...O...Pobreto...add...ouvir...131...O...Principe...add...ouvir...132...O...Sol...E...a...Lua...add...ouvir...133...Olhos...Verdes...add...ouvir...134...Outra...Cano...De...Amor...add...ouvir...135...Outra...Paixo...add...ouvir...136...P.sNo...eu...no...posso...aceitar...E7...Que...o...amor...seja...assim...A...Pois...estou...te...amando...Peo...que...no...me...esquea...F#7...No...desaparea...B7...No...estou...bem...assim...E...B7...E...B7...E...B7...Estou...sEdit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..Sia....This....Is....Acting....Dream....Theater....The....Astonishing....Rihanna....Anti....(Deluxe)....Lucas....e....Orelha....Vamo....Alm....Tiago....Iorc....Sigo....de....Volta....(EP)....Alceu....Valena....A....Luneta....do....Tempo....-....Trilha....Sonora....Original....de....Alceu....Valena....Joo....Neto....e....Frederico....S....Modo....2....Anuncie..Termos..de..Uso..Poltica..de..Privacidade..Material..de..Divulgao..Fale..Conosco..Media....Player....Winamp....iTunes....Alternativoouvir....Axouvir....Bluesouvir....Boleroouvir....Bossa....Novaouvir....Bregaouvir....Clssicoouvir....Countryouvir....Cuartetoouvir....Cumbiaouvir....Danceouvir....Discoouvir....Eletrnicaouvir....Emocoreouvir....Fadoouvir....Folkouvir....Forrouvir....Funkouvir....Funk....Cariocaouvir....Gospel/Religiosoouvir....Gticoouvir....Grungeouvir....Guarniaouvir....Hard....Rockouvir....Hardcoreouvir....Heavy....Metalouvir....Hip....Hop/Rapouvir....Houseouvir....Indieouvir....Industrialouvir....Infantilouvir....Instrumentalouvir....J-Pop/J-Rockouvir....Jazzouvir....Jovem....Guardaouvir....K-Pop/K-Rockouvir....Mamboouvir....Marchas/Hinosouvir....Mariachiouvir....Merengueouvir....MPBouvir....Msica....andinaouvir....New....Ageouvir....New....Waveouvir....Pagodeouvir....Popouvir....Pop....Rockouvir....Post-Rockouvir....Power-Popouvir....Rock....Progressivoouvir....Psicodeliaouvir....Punk....Rockouvir....Rancheraouvir....R&Bouvir....Reggaeouvir....Reggaetonouvir....Regionalouvir....Rock....Rollouvir....Rockabillyouvir....Romnticoouvir....Salsaouvir....Sambaouvir....Samba....Enredoouvir....Sertanejoouvir....Skaouvir....Soft....Rockouvir....Soulouvir....Surf....Musicouvir....Tangoouvir....Tecnopopouvir....Trovaouvir....Velha....Guardaouvir....World....Musicouvir....Zambaouvir....Zoukouvir....iniciar....rdio....todos....os....artistas....fechar....add....ouvir....157....Sem....Voc....add....ouvir....158....Sentado....Na....Praa....add....ouvir....159....Ser....Meu....Deus....?....add....ouvir....160....Serenata....add....ouvir....161....Seresteiro....Das....Noites....add....ouvir....162....Seus....Olhos....add....ouvir....163....Somente....Pra....Voc....add....ouvir....164....Sonho....Antigo....add....ouvir....165....Sonho....Dourado....add....ouvir....166....Sozinho....Sem....Voc....add....ouvir....167....Sua....Partida....add....ouvir....168....Suas....Cartinhas....add....ouvir....169....T....Com....Raiva....De....Mim....add....ouvir....170....Tanto....Amor....add....ouvir....171....Te....Amo....Demais....add....ouvir....172....Te....Quero....E....Te....Preciso....add....ouvir....173....Teimoso....Demais....add....ouvir....174....Tem....Pena....De....Mim....add....ouvir....175....Tempo....Perdido....add....ouvir....176....Tenha....Certeza....add....ouvir....177....Tentei....Te....Esquecer....add....ouvir....178....Toca....Guitarra,....Toca....add....ouvir....179....Travesseiro....Azul....add....ouvir....180....Triste....Viagem....add....ouvir....181....Tudo....Pode....Acontecer....add....ouvir....182....Tum....Tum....De....Saudade....add....ouvir....183....Um....Amor....Infeliz....add....ouvir....184....Um....Cara....Feliz....add....ouvir....185....Um....Dia....Voc....Vai....Voltar....add....ouvir....186....Um....Pedao....De....Mim....add....ouvir....187....Um....Peixe....Ou....Uma....Criana....add....ouvir....188....Uma....Noite....Sem....Voc....add....ouvir....189....V....Embora....add....ouvir....190....Vem....Morena....add....ouvir....191....Venha....At....Aqui....add....ouvir....192....Vida....Cor....De....Rosa....add....ouvir....193....Vida....De....Trabalhador....add....ouvir....194....Vidas....Na....Contra....Mo....add....ouvir....195....Violo....Companheiro....add....ouvir....196....Vitamina....E....Cura....add....ouvir....197....Voc........Meu....Nmero....add....ouvir....198....Voc....Me....Faz....Feliz....add....ouvir....199....Voc....Mudou....Demais....add....ouvir....200....Voc....No....Presta....add....ouvir....201....Voc....No....Voltou....add....ouvir....202....Vulto....Na....Estrada....add....ouvir....203....Voc....Perdeu....Um....Amor....add....ouvir....204....O....Relgio....Atrasou....add....ouvir....205....Obrigado....a....Desistir....add....ouvir....206....ltima....Lembrana....add....ouvir....207....Sem....a....Presena....De....Amigos....add....ouvir....208....Disparado....Pelo....Mundo....add....ouvir....209....Amigo....add....ouvir....210....Lembrando....Uma....Cano....add....ouvir....211....Meu....Pressentimento....add....ouvir....212....Estrada....Velha....add....ouvir....213....Fruto....do....Nosso....Amor....(amor....Perfeito)....add....ouvir....214....Eu....Te....Amo....add....ouvir....215....Tarde....Solitria....add....ouvir....216....Seus....Passos....Na....Estrada....add....ouvir....217....Desisto....(obrigado....a....Desistir)....add....ouvir....218....Sementes....De....Amor....add....ouvir....219....S....Vou....Ficar....Por....Aqui....add....ouvir....220....Seperao....(part.jailtonantonioig.com.br...sem...correes...enviada...por:Antnio...Pequeno...Tom:...E...Estou...S...Tom...A#A#...Estou...S...Tom...BB...Estou...S...Tom...CC...Estou...S...Tom...C#C#...Estou...S...Tom...DD(um...tom...abaixo)...Estou...S...Tom...D#D#(meio...tom...abaixo)...Estou...S...Tom...EE(tom...original)...Estou...S...Tom...FF(meio...tom...acima)...Estou...S...Tom...F#F#(um...tom...acima)...Estou...S...Tom...GG...Estou...S...Tom...G#G#...Estou...S...Tom...AA...Subir...1...tomSubir...1/2Descer...1...tomDescer...1/2...Toque...com...outra...afinao...Modifique...a...corda...abaixo...ou...utilize...um...dos...presets.Parecer7.comPareceChuva..de..vento..13ver....biografia....completa....Wallpapers....achar....ver....top....wallpapers....enviar....um....wallpaper....Albuns....Perdido....de....Amor(2006)....30....Anos....de....Carreira(2005)....Dinamite....de....Amor(1997)....Serie....Focus(1999)....achar....ver....todos....ver....top....albuns....Enquete....Ganhe....pontos!....Envie....uma....enquete....sobre....Amado....Batista....e....ganhe....pontosNo..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessarMito..14Do....Coraoadd...ouvir...137...Papai...Noel...add...ouvir...138...Pensando...Em...Ns...add...ouvir...139...Perdido...De...Amor...add...ouvir...140...Por...Causa...Do...Amor...add...ouvir...141...Porque...Eu...Te...Amo...Tanto...add...ouvir...142...Pra...Chamar...Sua...Ateno...add...ouvir...143...Pra...Que...Fugir...De...Mim...add...ouvir...144...Princesa...add...ouvir...145...Processado...Por...Amor...add...ouvir...146...Quando...Eu...For...Embora...add...ouvir...147...Quando...Um...No...Quer,...Dois...No...Brigam...add...ouvir...148...Quarto...Negro...add...ouvir...149...Quem......Voc...add...ouvir...150...Quem...Foi...O...Ladro...add...ouvir...151...Queria...Lhe...Dizer...Cantando...add...ouvir...152...Reclamando...Sua...Ausncia...add...ouvir...153...Romance...No...Deserto...add...ouvir...154...Secretria...add...ouvir...155...Seguindo...a...Multidao...add...ouvir...156...Sei0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...iniciala...Amado...Batista...Estou...S......add......ouvir...ingls...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Estou...S...Estou...s...Com...um...n...na...garganta...Sofrendo...bastante...Pensando...em...voc...Estou...s...Com...o...peito...doente...vazio...Chamando...voc...E......voc......voc...que...foi...embora...Dizendo...me...adora...Mas...fiquei...sem...voc...No...entendo...No...entendo...esse...amor...Que...morrendo...de...amor...No...pode...ficar...PareceParece....que....o....amor........assim....Tem....que....ser....ruim....Pra....sentir....que....se....ama....Pois....algo....to....belo....To....lindo....e....singelo....No....pode....ter....fim....Noadd...ouvir...325...Diamante...add...ouvir...326...Grande...Cantor...add...ouvir...327...Procurando...Algum...add...ouvir...328...Muitos...Compromissos...add...ouvir...329...Passarinho...add...ouvir...330...Sorriso...Incolor...add...ouvir...331...Eu...Canto...Assim...add...ouvir...332...S...Pra...Voc...Ver...add...ouvir...333...Num...Conto...de...Fada...add...ouvir...334...Quem...Ser?...add...ouvir...335...Perdo...Meu...Bem...add...ouvir...336...Cheiro...de...Amor...add...ouvir...337...Nunca...Esquecerei...add...ouvir...338...Musa...Inspiradora...add...ouvir...339...Pequenino...Cu...add...ouvir...340...Quando...o...Sol...Brilha...Na...Manh...add...ouvir...341...Vivendo...de...Voc...add...ouvir...342...Nesta...Cidade...add...ouvir...343...Idia...Justa...add...ouvir...344...Meus...Braos...Te...Esperam...add...ouvir...345...Estou...Apaixonado...add...ouvir...346...Desculpa...add...ouvir...347...Garotinha...Indecisa...add...ouvir...348...D...Pra...Ver...add...ouvir...349...O...Meu...Grande...Amor...add...ouvir...350...Como......Bom...Amar...Voc...add...ouvir...351...I...Love...You...add...ouvir...352...Que...Felicidade...add...ouvir...353...Corrida...do...Amor...add...ouvir...354...No...Vou...Te...Esquecer...add...ouvir...355...Oh!...Deus...add...ouvir...356...Seu...Man...add...ouvir...357...O...Amor...No...Tem...Idade...add...ouvir...358...No...Sou...Bandido...add...ouvir...359...No...H...Outra...Sada...add...ouvir...360...Pelo...Meu...Caminho...add...ouvir...361...Eu...e...Ela...add...ouvir...362...Menina...Dos...Olhos...Azuis...add...ouvir...363......Segredo...Meu...add...ouvir...364...Bailinhos...add...ouvir...365...No...Pode...Ser...add...ouvir...366...Estradas...add...ouvir...367...Voc...No...Deixou...Nosso...Filho...Nascer...add...ouvir...368...Paixo...Colorida...add...ouvir...369...Corrida...De...Amor...add...ouvir...370...Naqueles...Tempos...add...ouvir...371...Lady...Mary...add...ouvir...372...Deus...add...ouvir...373...add...ouvir...374...Acordei...add...ouvir...375...Outras...Cenas...add...ouvir...376...No......Segredo...Pra...Ela...add...ouvir...377...Bomba...Atmica...add...ouvir...378...A...P...Na...Estrada...add...ouvir...379...Trs...Marias...(Mil...Marias)...add...ouvir...380...O...Negcio...da...China...add...ouvir...buscarNo...achou?...colabore...enviandoA...msica...no...est...no...site?...Quem...ouviu...este...artista...AntCarl(156714)...joelmabrasil(12429)...barbozinha(92)...agmar(12)...Artistas...Similares...Raa...Negra...Rick...e...Renner...Victor...e...Leo...Marisa...Monte...Ary...Dos...Santos...de...jpsilva...Voc...sabia?...Quando...Amado...Batista...se...mudou...para...Goinia...trabalhou...como...faxineiro...em...uma...loja...de...camisas,...onde...aprendeu...a...pregar...botes,depois...ele...foi...catador...de...papel...de...ruaMy....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidadesSongs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WEsse...belssimo...disco...romntico...vem...com...15...(quinze)...faixas,...a...cano...Romance...no...Deserto......um...dueto...com...o...cantor...FagnerCompartilhar..../....Integrar....link....Copie....e....cole....este....cdigo....em....seu....site........No...eu...no...posso...aceitar...Que...o...amor...seja...assim...Pois...estou...te...amando...Peo...que...no...me...esquea...No...desaparea...No...estou...bem...assim...Estou...s..Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso....Parece....que....o....amor........assim....Tem....que....ser....ruim....Pra....sentir....que....se....ama....Pois....algo....to....belo....To....lindo....e....singelo....No....pode....ter....fim....NoMais..msicas..de..Amado..BatistaDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..24..Horas..no..Ar02..A..Rua..em..Que..Voc..Morava03..A..nica04..A..Raposa..e..as..Uvas05..Agora..Ou..Nunca..Mais06..Aeromoa07..Acordei08..Ah!..Se..Eu..Pudesse09..Aceite..Meu..Corao10..Alucinao..Digite..aqui..a..letra..da..msica2016...Petaxxon...Comunicao...Online...Nasceu...em...uma...fazenda...em...Davinpolis/GO...na...poca...distrito...de...Catalo/GO,...aos...3...meses...se...mudou...para...a...cidade...de...Itapuranga/GO f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 07:18 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Team A2B [PS3] Index du Forum -> Team A2B -> Présentation Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation